quarta-feira, 27 de maio de 2009

Por um triz ...


Eu quase consegui abraçar alguém semana passada. Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e senti meu peito esvaziado de você. Foi realmente quase. Acho que estou andando pra frente. Ontem ri tanto no jantar, tanto que quase fui feliz de novo. Ouvi uma história muito engraçada sobre uma diretora de criação maluca que fez os funcionários irem trabalhar de pijama. Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo. Hoje uma pessoa disse que está apaixonada por mim. Quem diria? Alguém gosta de mim. E o mais louco de tudo nem é isso. O mais louco de tudo é que eu também sinto que se quiser, tambem posso começar a gostar dele. Quase consigo me animar com essa história, mas me animar ou gostar de alguém me lembra você. E fico triste novamente. Eu achei que quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria. Não passa nunca, mas quase passa todos os dias. Chorar deixou de ser uma necessidade e virou apenas uma iminência. Sofrer deixou de ser algo maior do que eu e passou a ser um pontinho ali, no mesmo lugar, incomodando a cada segundo, me lembrando o tempo todo que aquele pontinho é um resto, um quase não pontinho. Você, que já foi tudo e mais um pouco, é agora um quase. Um quase que não me deixa ser inteira em nada, plena em nada, tranqüila em nada, feliz em nada. Todos os dias eu quase te ligo, eu quase consigo ser leve e te dizer: “Ei, não quer conhecer meu novo corte de cabelo?” Eu quase consigo te tratar como nada. Mas aí quase desisto de tudo, quase ignoro tudo, quase consigo, sem nenhuma ansiedade, terminar o dia tendo a certeza de que é só mais um dia com um restinho de quase e que um restinho de quase, uma hora, se Deus quiser, vira nada. Mas não vira nada nunca. Eu quase consegui te amar exatamente como você era, quase. E é justamente por eu nunca ter sido inteira pra você que meu fim de amor também não consegue ser inteiro. Eu quase não te amo mais, eu quase não te odeio, eu quase não odeio aquela foto com aquelas garotas, eu quase não morro com a sua presença, eu quase não escrevo esse texto. O problema é que todo o resto de mim que sobra, tirando o que quase sou, não sei quem é.

terça-feira, 26 de maio de 2009

"Na vida, quem perde o telhado em troca recebe as estrelas."

Frase do grande Tom Zé, na qual, há muito tempo, acredito piamente. O telhado não nos é essencial. Ele protege, sim. Mas é substituível. Tudo que é susbstituível pode ser descartado, obviamente. As estrelas, além de protegerem, nos iluminam, nos guiam, trazem um brilho único e uma magia sublime.Em certos momentos que o mundo pode parecer ter desabado, que o seu chão pode parecerter se rompido, em que o seu telhado pode ter sido desmoronado...não desanime! Há magníficas estrelas escondidas. Elas aparecerão. Pode até ser que demorem. Contudo, essa demora só irá existir pra que quando o encontro aconteça, ele seja mais intenso, emocionante e envolvente. O segredo é fazer com que o seu céu não desapareça! Seja como o céu,que espera todas as noites por estrelas. Seja uma estrela pra alguém. Brilhe, envolva, proteja...que, convictamente, este alguém brilhará com e principalmente, por você. Afinal, Deus nos dá em dobro tudo aquilo que damos ao próximo.




P.S.: Perdi meu telhado, mas recebi as mais incríveis e brilhantes estrelas.Deixei meu céu aberto. Eu as esperava, sem saber. E finalmente elas chegaram!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Queria Deus ...



Queria ter a criatividade de Deus.
Criou o sol e a chuva,
A mão e a luva,
Criou o brilho dos olhos teus.

Queria ter a sabedoria de Deus.
Saber quando andar e quando correr,
Quando amar e quando sofrer,
Saber a verdade dos sentimentos meus.

Queria ser forte como Deus.
Forte humilde quando ganhar,
Forte firme quando perder

Forte pra dor agüentar
Quando um filho entregar
Pra vê-lo morrer.

Eu realmente queria ser mais igual a Deus em tudo, ser mais forte, mais sábio, mais criativo. Saber aguentar todas as desventuras sem me render a desesperança, ter mais prudência e paciência, saber me reinventar em mim mesmo quando tudo parecer mt difícil.
Queria tanta coisa, que tudo desse certo, que todo dia fizesse sol, que todo dia fosse natal, que todos se amassem e que as pessoas q se amam nunca estivessem longe..


terça-feira, 19 de maio de 2009

Meu desabafo ...


Incrivel como ás vezes conseguem deixar-nos em baixo tantas vezes, sem se importarem com aquilo podemos sentir...

Dou por mim a desculpar, a atenuar culpas e a alimentar tristezas, pensando sempre que os outros devem ter um motivo bem forte para tomarem certas atitudes ou dizerem certas coisas... Acredito tantas vezes nisso... Tonta!

Quando me deixam sozinha, será sempre pela ultima vez, porque deve ter acontecido alguma coisa de certeza!!

Quando estou triste e ninguém repara é concerteza porque não têm tempo, é porque têm alguma coisa a fazer, porque também devem estar com problemas e não posso nem tenho o direito incomodar ninguém com os meus!

Quando estou cansada e quero dormir, tenho que fazer um esforço porque não vou ser desmancha prazeres...

Mas...

Eu faço sempre por ter tempo para estar com quem gosto!

Tenho sempre uma palavra amiga para quem precisa!

Respeito o estado de cada um!

Não minimizo a dor que sentem...

Não devemos mudar por ninguém é verdade, mas quando vivemos com alguém, seja com quem for, quando partilhamos um espaço ou uma tarefa, devemos adaptarmo-nos à situação e à pessoa em nome da diferença que existe em cada um e do direito que cada um tem a essa diferença!!!

Muitas vezes dou comigo a minimizar a minha dor, para não incomodar. Mas quem gosta de mim (ou diz gostar) não deveria ficar incomodado!!

Quando aceitamos alguém, ou dizemos gostar de alguém, levamos com o pacote todo! Porque ninguém está sempre feliz, ninguém está sempre bem humorado, todos têm dias e momentos menos bons... E é nesses momentos que as pessoas mais precisam de nós!! Então porque raio é que é nesses momentos que eu me sinto mais sozinha?

Hoje apetece-me gritar e dizer:

- Não!

Porque quando eu preciso de um sim, muitas vezes não o ouço, e nas poucas vezes que ele soa é contrariado!



=/ N to bem. Incrivel como as pessoas tem o dom de julgar, sem ao mesmo saber ao certo o q realmente acontece! Mas eu sei o q se passa no meu coração, eu sei o sentimento q tenho por cada um.. e sei tb, q de agora em diante.. darei meus sentimentos somente à quem merece.. pq a gente se doa por inteira, pra depois ouvir indiretamente um.. " eu não acredito em nada do q vc fala.. " .. tentei com palavras, nao deu.. com atos tb nao.. agora nao tentarei nada! Viverei minha vida como sempre deveria ter feito.. desde o primeiro momento!



Fiquem todos com Deus.



Uma ótima quarta! =*

domingo, 17 de maio de 2009

Invadindoo...



Hahahaa...
Amigaaa... kkkkk ...
Resolviiiii fazer uma surpresinhaaa... =D
Umaaa pessoinhaa que nem vc, mereceee D+.
Sempre pronta pra tudo, pra ajudar, pra chorar,
pra rir , pra dançar, pra desabafar...,
Com certeza posso contar com vc em tudo que eu precisar; Ultimamente tem feitoo toda diferença na minha vidaaa.....
Amigaaaaaaa... OBrigadaaaa por tudooooooo,
pela sua companhia, por ter me dadooo sempre sua atençao... pelos conselhos, pelos sorrisos... Pela alegria que é estar com vc sempre...
Vc sabe... que sempre que precisar... Pode contar comigo... Sempre, pra tudo!

AMO VOCÊ Zoin Azedooo ...
Bzuuu!
Tati Tessarollo

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ser criança ...



"Ser criança é acreditar que tudo é possível. É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco. É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos. Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."


Gilberto dos Reis.



Por isso, q por mais q o tempo passe, eu continuo mantendo a criança q ainda existe dentro de mim.. essa criança de sorriso facil, de coração puro, essa criança com alegria e vontade de viver..




Um bom dia à todos! **=


ps: ja vou ter q ficar off.. sniff.. alguem quer tomar conta do meu blog? rs..

Indo viajar.. iupi!



Bjinhoooo cheio de carinho no coraçao de cada um =)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Gostar ou não?


Gostar dói.Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, insegurança, ódio, frustração.Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo.E nem sempre as coisas saem como você quer...A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta.Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.Na vida e no amor, não temos garantias.E nem todo sexo bom é para namorar.Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.Nem todo beijo é para romancear.Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar.Enfim... Quem disse que seria fácil?Se não quer sofrer...então não se apaixone, não se envolva, não ame, nãoVIVA....apenas vegete..!


Oiii genteee.

bom, a partir de hoje iiirei dividir com vcs, historias, experiencias, momentos, meu dia á dia com cada um.. espero q gostem :)


ótima quarta ..


e um beijo carinhoso no coração de cada um ***=